
“As notícias do poderoso mover de Deus iam se espalhando por todo o país. O interesse era tão grande que eu não tinha tempo para descansar adequadamente, nem de dia nem à noite. Equipes de diferentes igrejas eram enviadas de todas as partes, a fim de me convidarem para dirigir reuniões naqueles lugares. Eu estava tão cansada daquele trabalho exaustivo que, dificilmente, conseguia manter-me de pé. Finalmente, fomos para uma casa, em Indianápolis, na esperança de descansar alguns dias, sem que ninguém soubesse onde estávamos entretanto, não consegui estar ali mais do que a metade de um dia, sem que muitos ministros de diferentes igrejas da cidade viessem, tentando persuadir-me a dirigir reuniões em suas igrejas. Eu disse a eles que, naquele momento, era impossível. Eles insistiram para que pregasse no sábado, mas tive que recusar”.
“Alguns irmãos vieram de Pendleton, Indiana, e pediram com muita insistência para que eu fosse lá, se possível, por apenas uma semana, mas este era exatamente o tempo que faltava para o meu próximo compromisso. Pelo que percebi, não poderia descansar ali, então eu disse a eles que iria. Poucas horas antes de me dirigir para lá, a notícia da minha ida já tinha se espalhado. A família do pastor estava limpando a casa e organizando o jardim. As coisas não podiam ser mais desencorajantes. Eu estava tão fraca que fiquei na cama até à hora da reunião, então fui para a igreja. Permaneci naquela cidade por oito dias."
O resultado destes encontros maravilhosos foi que muitas centenas de almas tiveram seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro, inclusive muitos líderes da cidade e do Estado, além de doutores, advogados e comerciantes. Um certo doutor, conhecido por sua impiedade, converteu-se a Cristo e foi curado de diabetes.Ele era membro da Câmara dos Deputados de Indiana.
"Os mais velhos e piores pecadores estavam sendo salvos”.


Que o Espírito Santo do Senhor nos levante em oração, para que um genuíno avivamento possa varrer o nosso Brasil e que cada cidade, vila e aldeia sejam afetadas por essa atmosfera divina outra vez!

Em Cristo,Leonardo Araújo