domingo, 4 de janeiro de 2009

QUEM SOMOS ?


LIVES IN CHRIST MINISTRIES (Ministério Vidas em Cristo)

O que não é?
  • O Ministério vidas em Cristo não é uma Denominação (embora existam algumas igrejas com este nome e/ou similares).
  • Leonardo Araújo, fundador do ministério, tem 22 anos e é por graça de Deus obreiro das Assembléias de Deus no Brasil - Ministério Bélen(CGADB),e serve ao Senhor Jesus Cristo na AD-Natal/Rn;Estando debaixo da autoridade espiritual do Pr.Raimundo João de Santana(Presidente da IEADERN).

O que é ?

  • O Ministério Vidas Em Cristo – MVEC - é uma organização evangélica interdenominacional, sem fins lucrativos, a qual agrega igrejas e organizações evangélicas do Brasil e exterior, com a missão de dar “suporte” às igrejas locais, no afã destas contribuírem para a obra da "Grande Comissão"(Mt 28.19).Uma vez que esta ordem proferida por Jesus Cristo durante o seu ministério terreno, quase dois mil anos atrás, ainda não foi entendida pela maioria dos líderes e, conseqüentemente, não cumprida pela igreja local.
  • Os serviços do Ministério Vidas Em Cristo (MVEC) giram em torno de três pilares principais: A evangelização dos perdidos; o discipulado dos novos convertidos e a preparação ministerial de novos obreiros.
  • O Ministério Vidas Em Cristo (MVEC) tem como Visão principal: Levar a Palavra de Deus para o maior número de pessoas possível, seja no Brasil ou no exterior. Logo o MVEC também é uma associação evangelística,a qual visa unicamente, cooperar com a Igreja a fim de cumprir o Ide de Jesus (Marcos 16.15), para que seja possível formar uma sociedade mais harmônica a partir dos ensinamentos de Cristo,sem com isso é claro negligenciar a verdade da volta eminente e iminente do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
  • Com o propósito de divulgar as verdades das Sagradas Escrituras de forma sistemática, contudo simples e acessível às pessoas comuns, o MVEC faz uso dos meios de comunicação (Jornais, Revistas, Periódicos, Rádio, TV, Internet...),cruzadas,congressos e seminários, enfatizando que todo homem precisa ser salvo e ter um relacionamento pessoal com Deus e isto só é possível através de Jesus Cristo.

Em Cristo,Leonardo Araújo

EM QUE NÓS CREMOS ?

A equipe editorial deste blog pertence à Igreja Evangélica Assembléia de Deus,logo professa fé pentecostal clássica,alicerçada fundamentalmente no que se segue:

Confissão de Fé Assembleiana:

Cremos...

1. Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
2. Na inspiração verbal da Bílbia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2 Tm 3.14-17).
3. Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Is 7.14; Rm 8.34 e At 1.9).
4. Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurá-lo a Deus (Rm 3.23 e At 3.19).
5. Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (Jo 3.3-8).
6. No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26 e Hb 7.25; 5.9).
7. No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6 e Cl 2.12).
8. Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hb 9.14 e 1Pd 1.15).
9. No batismo bíblico no Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).
10. Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a sua soberana vontade (1 Co 12.1-12).
11. Na Segunda Vinda premilenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira - invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação; segunda - visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1Ts 4.16. 17; 1Co 15.51-54; Ap 20.4; Zc 14.5 e Jd 14).
12. Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo, para receber recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2Co 5.10).
13. No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Ap 20.11-15).
14. E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis (Mt 25.46).


Em Cristo,Leonardo Araújo