domingo, 4 de janeiro de 2009

QUEM SOMOS ?


LIVES IN CHRIST MINISTRIES (Ministério Vidas em Cristo)

O que não é?
  • O Ministério vidas em Cristo não é uma Denominação (embora existam algumas igrejas com este nome e/ou similares).
  • Leonardo Araújo, fundador do ministério, tem 22 anos e é por graça de Deus obreiro das Assembléias de Deus no Brasil - Ministério Bélen(CGADB),e serve ao Senhor Jesus Cristo na AD-Natal/Rn;Estando debaixo da autoridade espiritual do Pr.Raimundo João de Santana(Presidente da IEADERN).

O que é ?

  • O Ministério Vidas Em Cristo – MVEC - é uma organização evangélica interdenominacional, sem fins lucrativos, a qual agrega igrejas e organizações evangélicas do Brasil e exterior, com a missão de dar “suporte” às igrejas locais, no afã destas contribuírem para a obra da "Grande Comissão"(Mt 28.19).Uma vez que esta ordem proferida por Jesus Cristo durante o seu ministério terreno, quase dois mil anos atrás, ainda não foi entendida pela maioria dos líderes e, conseqüentemente, não cumprida pela igreja local.
  • Os serviços do Ministério Vidas Em Cristo (MVEC) giram em torno de três pilares principais: A evangelização dos perdidos; o discipulado dos novos convertidos e a preparação ministerial de novos obreiros.
  • O Ministério Vidas Em Cristo (MVEC) tem como Visão principal: Levar a Palavra de Deus para o maior número de pessoas possível, seja no Brasil ou no exterior. Logo o MVEC também é uma associação evangelística,a qual visa unicamente, cooperar com a Igreja a fim de cumprir o Ide de Jesus (Marcos 16.15), para que seja possível formar uma sociedade mais harmônica a partir dos ensinamentos de Cristo,sem com isso é claro negligenciar a verdade da volta eminente e iminente do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
  • Com o propósito de divulgar as verdades das Sagradas Escrituras de forma sistemática, contudo simples e acessível às pessoas comuns, o MVEC faz uso dos meios de comunicação (Jornais, Revistas, Periódicos, Rádio, TV, Internet...),cruzadas,congressos e seminários, enfatizando que todo homem precisa ser salvo e ter um relacionamento pessoal com Deus e isto só é possível através de Jesus Cristo.

Em Cristo,Leonardo Araújo

Nenhum comentário: