terça-feira, 15 de julho de 2008

Perfil do editor deste blog


Nasceu em Natal-Rn,em 08 de março de 1986.Filho de Maria José de Araújo e Jamilton Dantas de Melo.

Conversão

Leonardo Araújo de Melo foi criado em um lar não-cristão,filho de pais separados,entregou sua vida à Cristo aos 17 anos de idade,durante um culto de ensinamento e doutrina,no dia 11 de fevereiro de 2004(Quarta-Feira) na Assembléia de Deus-Ministério Belén,congregação:Estrela da manhã,em Potengi,Natal-Rn.


Batismo no Espírito Santo

Em 10 de Junho de 2004(quinta-feira) foi batizado com o Espírito Santo,na Assembléia de Deus-Belén,Congregação Pólo do Potengi em Natal-RN, durante um seminário de evangelismo pessoal e discipulado(SEPED),mininstrado pelo Ev.Alrimar Eufrásio,ministro evangélico da Assembléia de Deus em Parnamirim-Rn.
Não Somente ele foi agraciado com "a promessa do pai",mas também 41 irmãos junto com ele receberam a experiência pentecostal registrada em Atos Capítulo 2.Desta feita,a reunião que estava programada para terminar às 21 horas estendeu-se até 23:30,debaixo de muito temor,reverência e Alegria no Espírito.
Glória seja dada ao nome Santo de Jesus!
Batismo em águas
Aconteceu com Leonardo,o mesmo que aconteceu à família de Cornélio(At10.44-48) e que também tem acontecido com muitos irmãos em todo o mundo,a saber,o recebimento do batismo com o Espírito Santo antes mesmo da descida às àguas batismais.(o seu batismo por imersão ocorreu mais precisamente:17 dias depois dele ter recebido "o selo pentecostal").
Sendo assim,em 27 de Junho de 2004(Domingo) foi batizado em àguas,na Assembléia de Deus-Belén,Templo Central,no bairro do Alecrim,em Natal-Rn.
O mesmo foi efetuado pelo Pr.Francisco Xavier,que na época pastoreava a Assembléia de Deus-Belén,Congregação:Alvorada,em Natal-Rn.

Chamada Ministerial

Leonardo é,por graça e misericórdia de Deus,obreiro das Assembléias de Deus(Ministério Belém-CGADB) no Estado do Rio Grande do Norte(IEADERN),servindo a igreja do Senhor na cidade de Natal,cuja igreja é presidida pelo Pr.Raimundo João de Santana(Em 2010,ano em curso).


Leonardo por vocação e graça divina é pregador do evangelho desde os 18 anos de idade,quando durante uma vigília de oração recebeu uma chamada sobrenatural da parte de Deus,para realização de uma obra específica na Terra,e isto em favor da expansão do Reino de Cristo,da edificação da Igreja e estabelecimento do Reino de Deus nos corações dos Homens.
Através de uma mensagem profética,ocorrida mediante manifestação do dom espiritual da profecia(1Co 12.10;14.1-40),o Senhor da Seara revelou o seu propósito para com a vida deste jovem,fazendo ele e os demais irmãos que testemunharam o caso,dos quais muitos destes ainda estão vivos,de que a sua chamada,e a obra específica que ele haveria de realizar,seria"a obra de um evangelista"(2 Tm 4.5).
Desde então,este moço tem se esforçado,com ajuda e total dependência de Deus,para "correr a carreira que lhe foi proposta",levando o evangelho de Cristo ao maior número de não-salvos possível,usando de todos os meios(lícitos) para atingir este objetivo;No afã de cumprir o ide do Mestre e de receber na vida eterna o seu respectivo galardão pelo serviço prestado ao Reino,quando apresentar-se ante o tribunal de Cristo.

No momento,Leonardo Araújo,está escrevendo mais um livro, além de semanalmente publicar neste blog artigos e mensagens.

Para falar com o editor deste blog, escreva para:

evangelista_jesuscrist@yahoo.com.br
*Envie-nos um e-mail,nos adicione no Orkut e Msn,ou ainda nos mande uma carta.Ficaremos muito felizes em falar com você. - Equipe Vidas Em Cristo

Um comentário:

Unknown disse...

parebéns! leonardo seu blog esta uma benção que Deus te abençoe!!! a paz do senhor! Jonathan,Daniel e Leandro.