domingo, 14 de dezembro de 2008

FRASES PARA MEDITAÇÃO - 6

"Quero que o leitor compreenda,que naquele momento da oração,eu tive uma experiência com Deus que mudou a minha vida,eu já havia recebido um coração puro,este estava cheio do amor de Deus,porém Deus não havia ainda me qualificado para seu santo trabalho.
Eu sabia que eu era um verme. No máximo o que Deus teria para si era este bichinho para trilhar uma montanha.
Então inconformada com minha incapacidade,pedi a Deus para que Ele me desse a força que ele deu aqueles pescadores galileus - para ungir-me para o seu serviço.
Cheguei até Ele como uma criança pedindo pão. Olhei para Ele e disse:'Deus não me decepcione'...Foi quando o poder do Espírito Santo desceu como uma nuvem. Era mais brilhante que o sol.Eu estava coberta e, embrulhada nele.
Fui batizada com o Espírito Santo, e com fogo, e poder,os quais nunca me deixaram. Houve fogo líquido, e os anjos estavam todos à minha volta,passeando comigo naquela atmosfera de fogo e glória. " - Maria Woodworth-Etter,Irmã tida por muitos historiadores pentecostais como:"A avó do movimento pentecostal",Narrando o dia em que foi batizada com o Espírito Santo,em seu livro:'A Diary of Signs and Times'.

Nenhum comentário: