quarta-feira, 16 de julho de 2008

Faça aqui o seu pedido de oração


A paz do Senhor Jesus Cristo á todos os irmãos e amigos que visitam o BLOG VIDAS EM CRISTO.
Este espaço é reservado para você que deseja ver o poder sobrenatural do nome de Jesus, operando de forma poderosa em sua vida!
Aqui é o lugar para clamar-mos ao Senhor nosso Deus,no afã de que Ele opere o milagre que tanto precisamos,pela ação do seu Santo Espírito.
Quando você envia o seu pedido de oração, ele é imediatamente enviado ao nosso exército de oração - Um grupo de irmãos fiéis à oração que estarão clamando a Deus por você e sua família.
O nosso maior desejo, é que ainda hoje, você possa ser alvo do poder transformador do Senhor Jesus Cristo,para que assim possamos fazer como os israelitas depois do desafio no Carmelo:
"O que vendo todo o povo, caiu de rosto em terra e disse: SÓ O SENHOR É DEUS!SÓ O SENHOR É DEUS!" (1 Reis 18:39)

9 comentários:

GêH Winchester disse...

Quero que em nome de Jesus você orem por minha avó. Ela tem 84 anos e está passando por um dos momentos mais terríves da vida dela, e nossa também, porque estamos sofrendo com ela. O nome dela é Ana Maria e é membro de Cidade da Esperança, ela está no HONOFRE LOPES com coração crescido e está na U.T.I
Pra que Deus chegue fazendo a vontade d`Ele. Amém?
E eu creio que a fé DOS JUSTOS podem muito em seus efeitos!
agradeço a colaboração.
A paz do Senhor!

Gemyma.

Anônimo disse...

A paz do SENHOR pra todos, o meu pedido de oração é pela libertação
de MELINA SILVA LEANDRO...e que DEUS abençoe esta obra em
nome de JESUS...amem!!! obrigado!!!!

Leonardo Araújo disse...

A paz do Senhor amados irmãos,quero agradecer a Deus pela vossa presença no blog que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos confiou por sua infinita misericórdia.

Fico feliz também por saber que a avó da irmã Gemyma recebeu alta,que já está em casa e que passa bem,a Deus toda a Glória!

Fica com Deus amada.

Leonardo Araújo,Irmão em Cristo

Leonardo Araújo disse...

A paz do Senhor amado irmão Willian Kennedy Correa,quero agradecer a Deus pela vossa presença no blog que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos confiou por sua infinita misericórdia.

Desde já estaremos colocando o nome de Melina Silva Leandro em nosso caderno de oração,no afã de que o nosso Senhor Jesus Cristo opere na vida desta mulher,essa tão almejada obra de libertação.

Que a paz de Deus,que excede todo entendimento,recaia sobre você e família.

Leonardo Araújo,Servo dos servos de Jesus

Anônimo disse...

Preciso urgente de um milagre de cura em meu útero para evitar uma cirurgia de esterectomia,por Deus me ajudem!!!

Anônimo disse...

Quero que orem pelo meu ministério, minha família.

Anônimo disse...

Por favor orem pelo meu casamento, agradeço de coração. Alessandra e Cleverson. Somos de São Vicente SP e completaremos 1 ano de casados este mês , mas infelizmente estamos brigados. Intercedam por mim, para que Deus livre o coração dele da raiva e das mágoas, que eu causei e me arrependi pedindo perdão, mas está difícil ele me perdoar, apesar de não ser nada grave!

Jorge disse...

epesso a todos que orem a DEUS pela saúde do meu pai "josé benedito baptista de campos"; ele já tem 82 anos, ficou internado a pouco tempo, está se recuperando (graças as orações), mas seu estado ainda pede muitos cuidados... sei que a oração tem força e que ele é uma boa pessoa... por favor orem para que ele melhore...

Anônimo disse...

Por favor orem por mim e por minha mãe pois ambos estamos deprimidos , desanimados , cansados e amedrontados com as coisas dos dia a dia. Peçam também para que eu tenha sucesso em meu novo local de trabalho e agrade a todos os clientes e colegas. Grato. J l n , Resende , rj.